CASAQUINHO AZUL

segunda-feira, 30 de março de 2009



OLÁ AMIGAS!!
Estou postando hoje este lindo casaquinho azul!é uma
ótima sugestão para quem quer ficar sempre em evidência!!
ótima semaninha a todas!!!♥♥

2 comentários:

andrea amarcrochetar disse...

Oi querida passei por aqui para te dizer q tem um mimo pra vc la no mei blog tá bjs.

CLEUSINHA disse...

OI LINDA, ESTA DIVINO SEUS TRABALHOS, E DE SUAS AMIGAS TB ,VC É UMA DEUSA DAS MAOS, EU TOU APREDENDO PINTURA, EMBORA ESTEJA MUITO LONGE DE SER UMA ARTISTA COMO VC, PASSOS DE TARTARUGA RSRS , MAS O MAR NAO SECA ,ENTAO EU CHEGO LA UM DIA ,SE DEUS QUISER RSRS, AGORA EU NAO SABIA QUE PINTA EM TECIDO VOAL ,DEIXAVA ESSA DELICADEZA, OU SERA A ARTISTA , QUE TEM AS MAOS DE FADA. POIS VOU TE CHAMAR ASSIM ,OK, XERO EM TODAS QUE PARTECIPAM DO SEU PEDACINHO DO CEÚ, PORQUE É ASSIM QUE ESTOU VENDO,DEUS ABENÇOI,XEROO